Ele é encontrado no norte e nordeste da Austrália, sua toxina é tão mortal que poucas pessoas sobreviveram a seus ataques e os poucos que conseguiram descrevem as dores como uma sensação de choque elétrico e não uma queimadura como suas primas fazem.
Esse bicho dos inferno mata mais na Austrália do que um crocodilo, tubarão e cobras!!!
"MAS QUE BICHO RUIM"



0 Comentários
